sábado, 12 de janeiro de 2019

Formação Facilitadores de Mandala Dance VM


Curso Extensivo Mandala Dance VM – Dança Cósmica
Por Vanijah Mahamudra (Vânia Moraes) 2020 em Campinas, SP


TERAPIA EM MOVIMENTO


Dançar é uma das formas mais antigas de expressão, onde podemos perceber  de modo visível,  a parte “divina” em nós.

Todos os tipos de dança, ainda que não consciente, expressam o seu lado espiritual, pois aguçam a energia da “vida” em nós e para quem pratica, se beneficia de um encontro consigo mesmo, com a parte do seu próprio ser que,  em geral, somente quando dançamos, cantamos, escrevemos, praticamos algum tipo de arte ou desporto, e mesmo quando fazemos amor com amor, é que alcançamos.  

Cada tipo de dança, representa sua cultura, filosofia e arte, mesmo as mais modernas, pois cada estilo, assim como cada ser, é único, e cabe a cada pessoa se identificar e escolher o que mais agrada.

A criação da “Mandala Dance VM”,  por Vanijah Mahamudra (Vânia Moraes), a partir de anos de estudos contínuos  na área da espiritualidade, danças, terapias alternativas e vivências práticas, se fez, com o único intuito de colaborar com o universo, no que diz respeito à missão de vida, acreditando que o ser humano (eu inclusive) é como uma criança em aprendizagem e a partilha do amor incondicional em forma de arte e terapia em conjunto, possa ser eficaz no auxílio da cura total do ser, através de sintonia com o “eixo etérico” de cada um.

O termo “Mandala” significa “círculo mágico”, mas a  magia neste caso, nada mais é, do que a arte de reconhecer e desempenhar o nosso papel na vida mais alto em cada dia, sentido-se de modo mais alegre, experienciando a liberdade interior, se libertando de ciclos de repetições e velhos padrões de comportamentos/pensamentos/sentimentos, bem como de qualquer tipo de negatividade interna e externa, desta ou de outras vidas.

Com a vibração dos movimentos corretos, em conjunto com a música, a voz, os patamares superiores da luz, são realinhados os nossos Chakras, através das instruções facilitadas, concluindo desenhos geométricos, círculos energéticos equilibrados e ativados nos sentidos de: Limpar, curar, desenvolver, reparar, ativar, alinhar, reconectar, potencializar, as nossas próprias energias sutis, fortalecendo a nossa ligação com a divina presença EU SOU de cada um.

Estes exercícios são executados no nível físico (nosso corpo é o nosso templo, onde habita o nosso espírito), mas ativam internamente e em níveis superiores de consciência, de forma a moldar os nossos centros de emanação e absorção de energia, (dos quais os orientais dão o nome de Chakras), e, estas energias fluem como orações a partir do nosso centro, em direção ao Cosmo.

Ainda, com a prática da Mandala Dance VM, pode se aprender a entender e lidar com a intuição, filtrando os tão temidos hologramas negativos, enxergando melhor a verdade por trás das semi-verdades. podemos nos conhecer melhor e assim, curar nosso emocional, mental e finalmente entrar no próprio vórtice, de modo a alcançar e manter uma vibração energética de luz e amor, onde nada poderá interferir ou perturbar.


O Curso:

Consiste em um programa de Sets individuais de módulos complementares com duração de sete meses de curso sendo Um sábado por mês.
Este curso é de Formação de Facilitadores da Técnica Mandala Dance VM - Dança Cósmica 
O participante, além de obter os benefícios das auto-curas que cada módulo proporciona, poderá utilizar os conhecimentos para aplicar em pessoas e grupos que desejar.

Os Temas:

*Módulo I – Mandala da Concepção (cura de traumas, bloqueios, desde o momento da fecundação até o primeiro ano de idade). Elemento: Água 
Data: 01/Fevereiro 2020 - 9h30 - 18h30 
Local: Campinas, SP

*Módulo II – Mandala do Crescimento, o ativar do merecimento (reajustes de memórias limitativas gravadas no DNA e nos sete chakras principais, os sete primeiros anos de vida). Elemento: Terra.
Data: 07/Março 2020 - 9h30 - 18h30
Local: Campinas, SP

*Módulo III – Mandala Afetiva, as várias faces do Amor, o Ser-se por inteiro, conexão com Eu Físico ou Eu Centro. Adentrando Adolescência - Transformação Inicial. 
Data: 04/Abril 2020 - 9h30 - 18h30
Local: Campinas, SP

*Módulo III-a: Mandala Afetiva Parte II - Vôo Interior: Do Eu Eu Centro ao Eu Intermédio, entendendo e Comunicando de forma lúcida com o Eu Duplo e o Mundo do Jardim.
Data: 06/Maio 2020 - 9h30 - 18h30
Local: Campinas, SP

*Módulo III-b: Mandala Afetiva Parte III - Relacionamentos Amorosos e conexão Eu Sou - mundo Dourado.
Data: 27/Junho 2020 - 9h30 - 18h30
Local: Campinas, SP

*Módulo IV: Mandala dos Elementos, poder pessoal e auto domínio (Continuação das mandalas anteriores, assumindo o poder sobre sí mesmo, o significado do poder – O Amor Incondicional). Elementos: Terra, Água, Fogo, Ar e Éter.
Data: 25/Julho 2020 - 9h30 - 18h30
Local: Campinas, SP

*Módulo V: Mandala da Criatividade, a magia dos Dons e Talentos (reconhecendo e colocando em prática, sua verdadeira missão divina na Terra). Elementos: Terra, Água, Fogo, Ar, Éter, Metal, Madeira, Fogo Sagrado.   
Data: 22/Agosto 2020 - 9h30 - 18h30
Local: Campinas, SP 

Inscrições e mais Informações: icottvanijah@gmail.com

A Facilitadora:



Vanijah Mahamudra (Vânia Moraes) – Unesco Council Cid 14129, criadora da Mandala Dance VM – Dança Cósmica em 2011, Instrutora e Coreógrafa especializada em Danças Egípcias Ancestrais, Instrutora Oriental Theatre, Voice Movement practitioner, Storyteller, Terapeuta TAVPP (Terapia apométrica de Vidas Passadas e Paralelas). Mestre Reiki Usui, Mestre Reiki Xamânico, Terapeuta Mesa Quântica dos 7 Raios Dourados, Terapeuta Orixá Reiki, Terapeuta Floral, Kinesiologia, Barras de Access practitioner. 

Aprendizagens internacionais nas Danças do Oriente/Dança do Ventre com a Lenda Viva Egípcia prof. Dr. Hassan Khalil (Isoc- Cairo, Egito), Voice Movement Integration com a criadora da técnica Patricia Bardi (Itália/EUA/Holand). Técnica em Guia de Turismo (Senac Fortaleza). Terapeuta de Massagens Ayurvédica Yoga (método Kusum Modak), Massagem Tibetana Digipuntura/Acupressão.


Mais Info e Inscrições:
icottvanijah@gmail.com

Sem comentários: